quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Enfim :S

Ola :D
Hoje nao tive o melhor dia q desejava ter.
Comecei-o da pior maneira: a derramar as lagrimas q ja ha algum tempo nao derramava.
As coisas acontecem e sei q em parte(a maior parte) a culpa é minha e q eu nao sou a melhor pessoa do mundo. Eu nao era assim, e nao sei o q me fez tornar na pessoa q sou hoje. Nao digo as coisas por mal, e desde ja devo um (grande) pedido de desculpas a pessoas esenciais da minha vida ;)
Obrigada por lá estarem quando eu preciso, quando me é necessario lá estarem:D
Sei q nao ando bem, mas custa-me admiti-lo. Mas pronto, vou tentar mudar a minha atitude e novamente peço desculpa :D
Depois o dia correu normalmente, temos um longo mês pela frente com grande esforço para conseguirmos obter aquilo q desejamos a nivel escolar (obvio) :P
Por hoje acho q é tudo =)
Beijinho

2 comentários:

  1. Mudar nem sempre significa para melhor. Mas eu sei que um dia vamos voltar a ver a velha Joana
    Teresa @

    ResponderEliminar