domingo, 31 de janeiro de 2010

Obrigada por tudo :D


Obrigada...
Por lá estares quando preciso
Por me fazeres rir com as minimas coisas possiveis
Por te rires das minhas coisas mesmo q nao tenham graça
Por cantares para mim, como eu gosto tanto de ouvir
Por me fazeres crescer com as coisas que me dizes
Por dançares comigo
Por te rires quando eu danço desajeitadamente
Por me dizeres "amo-te Melhor Amiga"
Por me fazeres sentir especial
Pelos momentos unicos q passamos
Pelas conversas q temos
Pelas gargalhadas q damos juntas
Pelos "créuuus" q ja dançamos
Pelas loucuras q já cometemos
Por estes anos de amizade
Pelas batatas com gasosa ou sumos q bebemos
Por fazeres parte da minha vida e por me deixares fazer parte da tua
Por me seres fundamental na minha vida
Por tudo o q já passamos e iremos passar

Obrigada MELHOR AMIGA PARA SEMPRE <3
Eu amo-te <3

2 comentários: